domingo, 19 de junho de 2011

Decoração de banheiros

 Ambientes como banheiros geralmente são esquecidos na hora da decoração. Isso é um grande erro! Uma vez que o banheiro é um dos lugares mais importantes em uma casa.
Ele é um ambiente de refúgio, conforto e busca do equilíbrio. Um banheiro bem projetado, com aparência moderna e uma linda decoração impressiona a todos os convidados, além de trazer uma sensação de bem-estar e conforto para os usuários. E uma ótima dica para acrescentar um toque de beleza a esse ambiente é a decoração com sabonetes artesanais.














Venha nos visitar na vila do artesão!

 Estamos no box 33 da vila do artesão, esperamos  sua visita!!

Muitas novidades ...



Sabonetes em barra ideal para decorar seu banheiro ou lavado



Venha conferir!!

Breve mais novidades sobre o Salão do artesanato 2011!!

mais informações pelo telefone (83) 9928-3952
Socorro Lima.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Vila do artesão


Desde o dia 4 de junho a vila do artesão ( http://viladoartesao.blogspot.com ) está com uma ótima programação de forró pé de serra. Além de contagiar-se com a alegria da festa junina também é uma ótima opção para conhecer de perto as riquezas dos artesanatos Paraibanos e para aproveitar e degustar as delicias da comida regional.
Para quem não sabe  também estamos com um espaço na vila do artesão, onde vocês irão encontrar todas as novidades dos sabonetes Pérolas de banho. Passem no chalé 33 e aproveitem!!
















segunda-feira, 13 de junho de 2011

Saindo da rotina

A rotina chega a ser um problema na maioria dos relacionamentos, pois nem todo mundo sabe lidar com ela. Em relacionamentos mais duradouros então, é sempre bom da aquela apimentada, sair um pouco do previsível e reconquistar a pessoa amada. E como disse no primeiro post os sabonetes podem ser ótimos aliados na hora de esquentar a relação. ”Cleópatra, rainha do Egito, conhecia a química do corpo e sabia que o cheiro tem poder afrodisíaco. Explorava a perfumaria em seus banhos adicionando essências de rosa, jasmim e sândalo à água.”
Ontem, dia dos namorados, fizemos uma decoração super romântica em um quarto para um casal, além das velas e sabonetes tivemos a ajuda das essências de rosa e morango com champanhe para aumentar esse clima romântico no local. Confiram as fotos:
                       
Pétalas de sabonete
                                 


Velas de silicone flutuantes
                                                                                          




Barras de sabonete - Morango e Chocolate
                                      

Contato: (83) 9928-3952
Email: perolasdebanho@gmail.com

domingo, 12 de junho de 2011

Não Percam!!

Novidade! Quem for comemorar o dia dos namorados no Campina Grill vai receber uma lembrancinha "Pérolas de Banho".







sábado, 11 de junho de 2011

Dicas para o dia dos namorados

Primeiro post!! Então... aqui divulgaremos as novidades dos sabonetes Pérolas de Banho. Partindo para o que interessa, ai vão algumas dicas para o dia dos namorados:


Qual mulher não gosta de receber Flores? Aaah... Receber flores é muito romântico e ainda melhor se essas forem de sabonete não acham? Além disso podemos usá-los para apimentar a relação.




                                          Corações e pétalas de sabonete










                                          Buquê de Rosas de sabonete


Contato: (83) 9928-3952
Email: perolasdebanho@gmail.com